BONEY M DE VOLTA AO PASSADO AO P…

Pela mão de Boney M, os g…

ELIANE DE JESUS: SINTO-ME BEM AM…

ELiane de Jesus é o nome …

Kandjulado, do acampamento de es…

Grupo composto por sete a…

Bass revela as razões que o leva…

Bass, detentor de uma das…

Namibe: Show deLil Saint, Kyaku …

A primeira semana do Mês …

Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Deputada da UNITA foi assaltada por um ex-agente da polícia, revela Polícia Nacional

O assalto a mão armada contra a deputada da UNITA, Mihaela Webba, ocorrido neste sábado em Luanda, terá sido protagonizado por um elemento que já pertenceu ao Serviço de Investigação Criminal, segundo informação da própria Polícia Nacional transmitida a parlamentar. Os dois assaltantes foram reconhecidos por intermédio de um vídeo em que eles estariam a assaltar a residência do malogrado general Ambrósio Narciso, na Ingombota.

Através de uma exposição que o Club-K, teve acesso, a parlamentar angolana Mihaela Webba, descreve como tudo aconteceu.
“Ontem vi a vida por um fio. Fiquei quieta só pensava na vida do meu filho, foram 5 minutos apenas, mas de muito terror. Estava em casa da minha tia, no cruzeiro, na rua da Guiné, no tempo do JES era uma zona muito segura. Eles eram três e entraram dois, o terceiro ficou no carro. Ambos vinham com armas de fogo tipo revólver, de cara destapada e quando entraram a primeira preocupação foi a minha carteira e pareciam que estavam a procura de algo mais, talvez o meu PC, que estava no carro.

Eu tinha ido buscar um dinheiro em euros para entregar a minha colega Isabel que estava a viajar para Lisboa ontem a noite. Eram 600 euros, que a minha prima Azediwa tinha conseguido para a Isabel, mal eu acabo de falar com a Isabel (e não me digam que eles não escutam as nossas conversas) para ir ter com ela ao aeroporto, os dois homens entram porta a dentro e com armas em punho nos mandam deitar para o chão e disseram isso é um assalto. Levaram três telefones, a minha pasta com todos os meus documentos, as minhas chaves de casa, o dinheiro da Isabel e a bolsa da minha tia também com todos os documentos dela. Tudo isso ocorreu por volta das 19.30. Depois de refeitas do susto, uns amigos enviaram para a minha prima um vídeo dos mesmos assaltantes em casa do óbito do falecido general Ambrósio Narciso. Reconhecemos os dois que nos assaltaram.

Hoje de manhã fomos a polícia, a 1ª esquadra e dissemos que depois do depoimento de ontem tivemos acesso a um vídeo dos assaltantes a cometerem o assalto, o polícia de plantão viu o vídeo e nos disse voltem cá amanhã (achei pouco profissional o comportamento do polícia de piquete, para que serve um piquete então???).

Ainda hoje, por volta das 16 horas fui a uma festa das crianças, que estava programada desde o início da semana e estavam lá vários elementos do SIC inclusivamente o agente que disparou sobre o jovem indefeso. Eu não acredito em coincidências neste país. Um deles, que eu conheço veio ter comigo e me informou que o vídeo que lhe mostramos um dos assaltantes já pertenceu ao SIC.

Este é o relato do que aconteceu connosco. O Zezinho só fala em ser polícia, “os gatunos são mais velhos dos corruptos”, “os gatunos levaram todas as nossas coisas”, “os gatunos me tiraram o telefone das mãos”, etc., etc. Eles sabem que eu não tenho escolta da PN e querem a todo o custo que eu aceite um escolta para vasculharem melhor a minha vida, e eu não quero nem vou aceitar. Neste momento estou em casa da minha mãe, sem acesso aos meus contactos de telefone e apenas a teclar de um velho computador, que não permite sequer telefonemas via internet.”

Fonte: Club-k.net

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS