BONEY M DE VOLTA AO PASSADO AO P…

Pela mão de Boney M, os g…

ELIANE DE JESUS: SINTO-ME BEM AM…

ELiane de Jesus é o nome …

Kandjulado, do acampamento de es…

Grupo composto por sete a…

Bass revela as razões que o leva…

Bass, detentor de uma das…

Namibe: Show deLil Saint, Kyaku …

A primeira semana do Mês …

Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Matias Damásio realizará sete espectáculos gratuitos em Angola.

Os acessos aos shows serão gratuitos devido o apoio da empresa Cuca, cabendo apenas aos fãs deslocarem-se aos locais indicados em cada província.

REDACÇÃO
Com o objectivo de interagir e aproximar-se cada vez mais aos seus fãs, o músico e compositor Matias Damásio vai iniciar uma tournée em sete províncias do país a partir do dia 7 de Abril próximo, segundo a Angop.
A actividade denominada Somos Angola, Somos Cuca vai começar no Campo do 11, na cidade do Soyo (Zaire), e passar pelas províncias do Uíge (dia 14), Lunda Sul (dia 21), Malanje (5 de Maio), Huíla (12 de Maio), Benguela (19) e termina em Luanda a 26 de Maio, com um show no município de Viana.

O cantor mostrou-se satisfeito pela escolha que a produtora fez, por permitir levar a cultura nacional em várias cidades do país, tendo apelado aos fãs a se fazerem presentes na festa da música angolana. Matias Damásio referiu, por outro lado, que tem realizado alguns shows fora de Angola, sendo esta uma oportunidade de mostrar o seu trabalho musical. Para esta tournée, Matias Damásio vai contar com as participações de Yola Semedo, Kiaku Kydaff, Ary, Dom Caetano, Edmazia, Cef e Big Nelo.

Nascido a 09 de Maio de 1982, no bairro da Lixeira, arredores da cidade de Benguela, terra que deixou em 1993 devido os conflitos armados, seguindo para Luanda. Matias Damásio começou a carreira artística estreando-se no programa “Estrelas ao Placo”. Em 2005, lançou o primeiro disco “Victória” que, desde então, arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

POR:FERNANDO GUELENGUE

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS