BONEY M DE VOLTA AO PASSADO AO P…

Pela mão de Boney M, os g…

ELIANE DE JESUS: SINTO-ME BEM AM…

ELiane de Jesus é o nome …

Kandjulado, do acampamento de es…

Grupo composto por sete a…

Bass revela as razões que o leva…

Bass, detentor de uma das…

Namibe: Show deLil Saint, Kyaku …

A primeira semana do Mês …

Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Lord Star denuncia cobrança de mais de 100 mil Kwanzas para promoção nas rádios.

Há dez anos que Lord Star descobriu a sua veia artística por influência de Michael Jackson, Nagrelha dos Lambas e Carlos Burity, mas a falta de recursos financeiros atrasa a sua aparição

Abel Lucas
O novo talento que está a trabalhar para a sua promoção há mais de cinco anos fez estas declarações em exclusivo, mostrando-se descontente com o comportamento dos fazedores das rádios e outros canais de comunicação social. O jovem compositor que nas suas músicas procura transmitir as histórias reais, tem como estilos de prelecção o zouk, r&r e gospel. Passou por vários grupos corais, entre eles Nossa Senhora da Graça e SS Redentor do Kilamba, com o objectivo de melhorar o timbre vocal. É um aprendiz de instrumentos como o chocalho e percussão.

Como novo talento, o nosso interlocutor conta que tem enfrentado inúmeras dificuldades, fruto da exigência imposta pelo mercado, principalmente a questão financeira para aparecer em alguns programas televisivos e radiofónicos. “Já fiz alguns contactos em algumas rádios para a minha música tocar, mas sem sucesso, por falta de padrinhos na cozinha ou mesmo valor financeiro. Já cheguei a ser cobrado mais de 100 mil Kwanzas para tocar em um mês. É um absurdo”, denuncia o artista que conta agora com três músicas no mercado.

Leniny da Cruz Contreira, de nome artístico Lord Star, é um jovem cantor e compositor que nas suas músicas procura transmitir as suas histórias reais da sua vida e do meio social de que faz parte, tendo como estilos de prelecção o zouk, r&b e gospel. Já fez parte dos grupos “Meu Pecado” e “Casa só Comigo”.
POR:Fernando Guelengue

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS