BONEY M DE VOLTA AO PASSADO AO P…

Pela mão de Boney M, os g…

ELIANE DE JESUS: SINTO-ME BEM AM…

ELiane de Jesus é o nome …

Kandjulado, do acampamento de es…

Grupo composto por sete a…

Bass revela as razões que o leva…

Bass, detentor de uma das…

Namibe: Show deLil Saint, Kyaku …

A primeira semana do Mês …

Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

42 ANOS DA POLÍCIA NACIONAL NO NAMIBE MARCADOS COM A REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL MININT 2018

Comemora-se anualmente a 28 de Fevereiro, o dia da Polícia Nacional em Angola.
Para não passar despercebida a data, no Namibe, várias actividades foram realizadas num só volume denominado “FESTIVAL MININT” com eventos desportivos, culturais e debates radiofónicos entre outras. Como forma de enaltecer o género feminino, realizou-se a primeira edição do concurso Miss MININT.

Foram no total 16 candidatas, das quais, treze chegaram até ao fim da disputa da primeira coroa feminina do Ministério do Interior na Província. Mirian Barbosa, efectiva dos serviços penitenciários do Namibe foi eleita Miss MININT 2018, durante a noite de sábado (24/02) que teve lugar no Pavilhão do Benfica (cidade de Moçâmedes).
Mirian Barbosa também conquistou a faixa de Miss Fotogenia.Sentenas de pessoas testemunaram a actividade que começou por volta das 20horas e prolongou-se até à meia noite com vários atractivos desde poesia, humor e música ao vivo com artistas locais acompanhados pela Banda 22 de Junho, afecta ao Ministério do Interior no Namibe.

Na Foto: à Esquerda o Delegado do MININT Namibe Comissário Alberto Sebastião Mendes Limão e à Direita a Miss MININT 2018
Mirian Barbosa.


Na Foto:Governador da Província do Namibe Carlos Cruz pousando para a Foto após a entrega da faixa de Miss MININT A actual Polícia Nacional de Angola tem origem na antiga Polícia de Segurança Pública (PSP) de Angola, principal força de segurança uniformizada durante a Administração Portuguesa.
Com a independência de Angola em 1975, a PSP foi reformulada dando origem à Polícia Popular de Angola. A medida em que o tempo foi passando também foi sofrendo várias mudanças com a integração de vários organismos policiais e não-policiais, em 1993 com a supressão do termo popular da República de Angola, a Polícia também passou de Polícia Popular passou a denominar-se Polícia Nacional.

Por: Dino Da Costa

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS