Kandjulado, do acampamento de es…

Grupo composto por sete a…

Bass revela as razões que o leva…

Bass, detentor de uma das…

Namibe: Show deLil Saint, Kyaku …

A primeira semana do Mês …

Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Namibe: Show deLil Saint, Kyaku Kyadaff e Young Double

A primeira semana do Mês de Fevereiro será marcada com a realização do show deLil Saint, Kyaku Kyadaff e Young Double.
O autor dos sucessos como Seios Caídos, Tua Falta, entre outros que tocam nas casas noturnas e em festas tal como em estações de rádio, estará na cidade do Lubango, terra do Cristo Rei, capital da província da Huíla para a venda e sessão de autógrafos do seu mais recente trabalho discográfico New Day. A venda terá lugar sábado 3 de Fevereiro no Supermercado Shoprite, às 9 horas. No mesmo dia o artista vai cantar para o público huilano no Pavilhão Senhora do Monte, arredores do Lubango.

A par de Lil Saint, o Lubango vai receber também o Kyaku Kyadaff e Young Double, autores dos Álbuns Igual ao Prazer e Conquistador respectivamente, que também serão comercializados sábado no Supermercado Shoprite a partir das 9 horas e as 20 horas o show de apresentação dos três álbuns dos três artistas angolanos de sucesso.
No domingo os três cantores descem a leba rumo ao Namibe para as 9 horas cumprirem com mais uma sessão de autógrafos no mercado municipal de Moçâmedes. Às 20 horas o show de apresentação no Pavilhão do Benfica também conhecido por Saidy Mingas. No Namibe destaca-se ainda a partilha do palco com os artistas locais
como:Mandingo Onze Inicial, III Pilares, Pesquisa Bigself, Black Business, Edna Ernesto, Presley MC, Adilson Ananás, Aércio Miller entre outros.

Young Double e Lil Saint já estiveram no Namibe no final de 2017, Segundo o responsável pela gestão de eventos da 2M Produções, Bito Dumbo. Ao falar em exclusivo à famastar.net disse que as músicas mais consumidas no Namibe, destacam-se: Embrião (Lil Saint Remix de Sabino Henda), Mônica (Kyaku Kyadaff), Meu bem Meu
Mal (Young Double Feat Anna Joyce).
Os preços dos Bilhetes variam entre 1000 à 4000 Kwanzas.
Reporter: Dino da Costa

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS