Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Calema: “Pretendemos levar o álbum a todas as províncias de Angola”

A dupla Calema, composta por Fradique e António, lançou em exclusivo na plataforma Kisom o seu segundo álbum ‘A nossa vez’, na passada sexta-feira, numa conferência de imprensa online na conta da Unitel, no Facebook.
A dupla confessou que o lançamento do disco na plataforma Kisom, da Unitel, foi uma forma de retribuir o carinho do povo mwangolé e de todos os seus seguidores. Esta escolha deveu-se também ao facto de ser uma plataforma que chega a muitos angolanos, disponibilizando música nacional e lusófona.

“Esta foi a melhor forma de agradecer todo o carinho dos angolanos. Ainda nos lembramos quando actuámos no show da Unitel em Luanda. Foi espectacular! Assim que subimos ao palco fomos muito aplaudidos por todos, até porque não contávamos que as nossas músicas fossem conhecidas”, afirmaram.

Questionados pelo SAPO sobre possíveis concertos em Angola, a dupla revelou que pretende levar o disco ‘A nossa vez’ a todas as províncias do país.

“Os nossos seguidores em Angola, Cabo Verde, São Tomé e em todos os países que fazem parte dos PALOP têm uma grande influência no nosso trabalho. Colocamos amor nas nossas músicas e o resultado é este e faz com que as pessoas comecem a sentir e a escutar as nossas músicas. E essas músicas começam a fazer parte da vida dessas mesmas pessoas, o que é algo extraordinário. Não há palavras para agradecer, a não ser sairmos pelo país e realizarmos concertos para os nossos seguidores”, explicaram.

@Priscila Jorge

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS