Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Pussycat Dolls: Kaya traz revelações de prostituição na banda

Kaya Jones afirmou que ela e suas colegas de banda tinham que dormir com homens para permanecer no banda. Kaya causou uma reviravolta na noite de sexta-feira quando ela acusou o fundador da banda, usou as redes sociais para fazer as acusações chocantes, mas agora Robin negou tudo – dizendo que as afirmações são “mentiras desagradáveis e ridículas”. Ele também acusou Kaya de fazer as denúncias por publicidade, dizendo que a cantora está “claramente procurando por 15 minutos”, sugerindo que Kaya nunca esteve realmente no grupo, ela acabou de ser um membro do julgamento que não funcionou.

Kaya estava na banda de Nicole Scherzinger de 2003 a 2005 e recentemente disse que tinha deixado o grupo porque sua experiência se tornou incrivelmente “escura”.
Kaya diz que não estava em um grupo de garotas. Eu estava em um anel de prostituição. Oh, nós cantamos e somos famosas oh somos prostitutas. Enquanto todos os que nos possuíam fizeram milhoes. “Quão ruim era? Ruim suficiente para me afastar dos meus sonhos, das minhas colegas de banda e de um contrato de 13 milhões de dólares. Sabíamos que seríamos numero 1. ” Kaya então aludiu ao suicídio do cantor Simone Battle, G. R.L, em 2014, acrescentando: “Quero que a mãe do inferno do inferno confesse por que outras jovens cantoras se suicidaram! Diga ao público como você nos quebrou mentalmente. ” Continuando nas redes sociais, Kaya, de 33 anos, escreveu:”Para ser parte da equipe, você deve ser um jogador da equipe. Significa dormir com quem quer que seja.

“Executivos, gerentes e agentes e outros artistas que estão no rótulo, se você não quiser dormir com um executivo, somos expulsas da banda muitas das vezes de forma muita dolorosa.
Somos todas abusadas! Eu pessoalmente fui avisada se eu disser algo poderei acabar morta ou sem carreira. “Bem … matando a sua carreira ou sua alma que diferença faz?

“Em 2004 eu disse aos executivos de Hollywood, 2005-2006 eu disse à imprensa, em 2011 falei novamente e volto a falar agora em 2017 porque quero ser ouvida.” A estrela pediu que suas ex-companheiros de banda apresentassem suas histórias, e também suas críticos que a acusavam de mentir. Escrevendo ontem à noite, Kaya disse: “Para as bonecas que ficaram e os artistas com quem trabalhei, conhecem e conheçam a verdade
“Todos logo conhecerão a verdade … Adoro como os predadores gostam de ser vítimas. Patético.”

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS