POR QUE O CÂNCER DE MARCELO REZE…

Steve Jobs, Patrick Swayz…

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

Força Suprema: “Se fosse para vo…

Conquistando o público an…

NANDINHO SEMEDO ESTREIA NOVO VID…

O músico internacional Na…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Fundos do show dos dez anos de carreira de C4 Pedro revertem para a luta contra a Sida

  • Written by:

C4 Pedro, um dos mais influentes músicos da nova geração angolana, vai realizar um espectáculo para celebrar os seus dez anos de carreira e angariar fundos para o combate à Sida, refere através de comunicado o cantor.
C4 Pedro é conhecido pela sua versatilidade enquanto intérprete, compositor, guitarrista e produtor musical. Para recordar os seus dez anos de carreira, o artista brindará os fãs com dois grandes concertos na Casa 70, para apoiar o projecto “Luta Contra SIDA”.

O artista, que em 2013 foi embaixador da ONU SIDA para Angola, associou-se uma vez mais à causa, com parte dos fundos do espectáculo a reverterem para o organismo das Nações Unidas. O dinheiro será utilizado para apoiar um dos vários projectos de educação, sensibilização e combate a esta doença.
Nos dias 28 e 29 de Setembro a Casa 70 receberá o concerto especial de dez anos de carreira de C4 Pedro, onde este irá cantar os sucessos de uma década. Os ingressos estarão a venda no local do evento.

As músicas de C4 Pedro contam, no Youtube, com mais de 35 milhões de visualizações, a que se junta um sem fim de espectáculos pelo mundo inteiro. O artista ganhou, igualmente, inúmeros prémios nacionais e internacionais, entre eles o da Africa Magazine Music Awards (Afrimma), como melhor artista da África Central em 2016, a que se juntam o galardão Mérito Carreira Internacional do Angola Music Awards e o de Melhor Artista Lusófono da MTV Base.

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS