POR QUE O CÂNCER DE MARCELO REZE…

Steve Jobs, Patrick Swayz…

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

Força Suprema: “Se fosse para vo…

Conquistando o público an…

NANDINHO SEMEDO ESTREIA NOVO VID…

O músico internacional Na…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Dembélé no FC Barcelona protagoniza a terceira transferência mais cara de sempre

O futebolista avançado francês Ousmane Dembélé, de 20 anos, assinou um contrato por cinco anos com o FC Barcelona, que pagará 105 milhões de euros pela transferência ao Borussia Dortmund, anunciaram esta sexta-feira os dois clubes.
O médio francês Ousmane Dembélé protagoniza a terceira transferência mais cara de sempre do futebol mundial, ao trocar o Borussia Dortmund pelo FC Barcelona, por 105 milhões de euros.

Contabilizado os valores variáveis associados ao contrato, o negócio pode custar ao clube espanhol 147 milhões de euros, fazendo da transferência do avançado gaulês a segunda mais cara de sempre, depois de o brasileiro Neymar ter trocado o FC Barcelona pelo Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.
Segundo o FC Barcelona, a cláusula de rescisão de Ousmane Dembélé será de 400 milhões de euros. Formado no Rennes, de França, Dembelé chegou a Dortmund na época passada e fez 49 jogos pela equipa alemã nas diversas competições, marcando 10 golos.
Menos de um mês depois de terem perdido o brasileiro Neymar para o Paris Saint-Germain, na transação recorde de 222 milhões de euros, os catalães, que contam com os portugueses Nelson Semedo e André Gomes, investiram na contratação de Dembélé, de 20 anos.

O internacional português Cristiano Ronaldo, que se transferiu do Manchester United para o Real Madrid a troco de 96 milhões de euros em 2010, liderou a lista até 2013, ano em que foi ‘destronado’ por Gareth Bale, que também assinou pelos ‘merengues’ depois de deixar o Tottenham, que encaixou pelo negócio 100 milhões.
Neymar, Pogba e Dembélé relegaram Bale para o quarto lugar do ‘ranking milionário’ e desalojaram Ronaldo do pódio. Neste momento, o capitão da seleção portuguesa ocupa o quinto posto, seguido do avançado argentino Gonzalo Higuain, que em 2016 deixou o Nápoles e assinou pela Juventus por 90 milhões de euros.

Entre o ‘top-10’, mais duas movimentações de mercado ocorreram também neste defeso. Lukaku protagoniza a oitava transferência mais cara de sempre, depois de deixar o Everton para voltar às ordens de José Mourinho, que treinou o avançado no Chelsea e agora vai orientar o belga no Manchester United, que investiu 85 milhões de euros para concretizar o negócio com o emblema de Liverpool.

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS