BONEY M DE VOLTA AO PASSADO AO P…

Pela mão de Boney M, os g…

ELIANE DE JESUS: SINTO-ME BEM AM…

ELiane de Jesus é o nome …

Kandjulado, do acampamento de es…

Grupo composto por sete a…

Bass revela as razões que o leva…

Bass, detentor de uma das…

Namibe: Show deLil Saint, Kyaku …

A primeira semana do Mês …

Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Eva Rap Diva lançou novo CD no passado sábado, 11 de Março, na Praça da Independência.

O álbum é dedicado à sua mãe, à sua avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo.

Na capa, Eva assume a sua feminilidade e sensualidade como forma de quebrar tabus e demonstrar a multiplicidade inerente a todas as mulheres, mas acima de tudo mostrar que uma mulher pode sim ser competente, ter uma voz forte e activa na sociedade, ser independente, dedicar-se às profissões ditas masculinas com empenho e competência, assumir com sucesso cargos de liderança, ser boa companheira, mãe, filha, amiga, dona de casa… e ser sim simultaneamente bonita, feminina, doce e sexy.

As mulheres não devem ter que abdicar da sua essência feminina e da sua beleza para serem rappers, polícias, executivas, engenheiras, militares, investigadoras, atletas de alta competição ou o que quer que sonhem e almejem como carreira profissional.

A beleza da rapper na capa do CD é complementada pela inteligência das suas letras, pela sua consciência social abordada de forma directa e brilhante em temas deste álbum, que inclui músicas sobre relacionamentos, sacrifício, alegria, dor, perda, festa, carinho, traição, Deus e claro, o seu grande amor pelo Hip Hop! “Eva” é um álbum que vai emocionar, e que vai fazer dançar, pensar, amar, reflectir, orar… em temas que falam directamente ao coração dos angolanos e à realidade da sociedade angolana. Eva Rap Diva é sem dúvida nenhuma, uma mulher modelo, e um modelo de Mulher a seguir!

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS