POR QUE O CÂNCER DE MARCELO REZE…

Steve Jobs, Patrick Swayz…

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

Força Suprema: “Se fosse para vo…

Conquistando o público an…

NANDINHO SEMEDO ESTREIA NOVO VID…

O músico internacional Na…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

Eva Rap Diva lançou novo CD no passado sábado, 11 de Março, na Praça da Independência.

O álbum é dedicado à sua mãe, à sua avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo.

Na capa, Eva assume a sua feminilidade e sensualidade como forma de quebrar tabus e demonstrar a multiplicidade inerente a todas as mulheres, mas acima de tudo mostrar que uma mulher pode sim ser competente, ter uma voz forte e activa na sociedade, ser independente, dedicar-se às profissões ditas masculinas com empenho e competência, assumir com sucesso cargos de liderança, ser boa companheira, mãe, filha, amiga, dona de casa… e ser sim simultaneamente bonita, feminina, doce e sexy.

As mulheres não devem ter que abdicar da sua essência feminina e da sua beleza para serem rappers, polícias, executivas, engenheiras, militares, investigadoras, atletas de alta competição ou o que quer que sonhem e almejem como carreira profissional.

A beleza da rapper na capa do CD é complementada pela inteligência das suas letras, pela sua consciência social abordada de forma directa e brilhante em temas deste álbum, que inclui músicas sobre relacionamentos, sacrifício, alegria, dor, perda, festa, carinho, traição, Deus e claro, o seu grande amor pelo Hip Hop! “Eva” é um álbum que vai emocionar, e que vai fazer dançar, pensar, amar, reflectir, orar… em temas que falam directamente ao coração dos angolanos e à realidade da sociedade angolana. Eva Rap Diva é sem dúvida nenhuma, uma mulher modelo, e um modelo de Mulher a seguir!

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS