POR QUE O CÂNCER DE MARCELO REZE…

Steve Jobs, Patrick Swayz…

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

Força Suprema: “Se fosse para vo…

Conquistando o público an…

NANDINHO SEMEDO ESTREIA NOVO VID…

O músico internacional Na…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

C4 Pedro fascinado com beleza de jovem do Sambizanga

  • Written by:

Numa visita guiada ao passado no distrito que o viu crescer, Sambizanga, o cantor e compositor C4 Pedro aproveitou a tarde do passado Domingo para saudar amigos e familiares sem esquecer o primeiro palco onde actuou aos nove anos de idade.
Na sua visita ao Sambizanga, C4 ficou encantado com a “beleza africana” de Vânia, uma jovem local de apenas 14 anos idade. A beleza de Vânia fascinou tanto o artista que o levou a imortalizar o seu rosto numa fotografia a partilhá-la no Instagram.

Emocionada, Vânia revelou que não esperava, no meio de tanta multidão, ser chamada para tirar a fotografia com C4 Pedro. “Ouvi que ele estava no Palco Faria a cantar, mas quando lá cheguei tinha muita gente, não conseguia ver. Então, fui a uma casa que ele tem visitado também para esperar, só que ele chegou com muita gente… Eu não consegui vê-lo na mesma. Encostei no portão verde e um dos amigos que estava com ele disse-me: vem para cá que o C4 está a chamar. Dei uns dois passos, ele olhou-me e disse que sou muito linda e tirámos a foto”, frisou.

De regresso às suas origens e a um dos municípios mais populosos do país, “King Ckwa” revelou ainda na sua conta de Instagram que não leva segurança para casa.
“Ir para o gueto não faz de mim um músico mais humilde. Aliás, não faz de mim nada de especial! Só me coloca mais perto das minhas raízes, tornando-me num homem mais consciente de que a vida é feita de altos e baixos. Por isso, não estou aqui a promover a humildade. Fui ver a minha gente e pescar imagens mais íntimas sobre o meu passado, para que possam conhecer mais sobre mim,” explicou.

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS