Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

C4 Pedro fascinado com beleza de jovem do Sambizanga

  • Written by:

Numa visita guiada ao passado no distrito que o viu crescer, Sambizanga, o cantor e compositor C4 Pedro aproveitou a tarde do passado Domingo para saudar amigos e familiares sem esquecer o primeiro palco onde actuou aos nove anos de idade.
Na sua visita ao Sambizanga, C4 ficou encantado com a “beleza africana” de Vânia, uma jovem local de apenas 14 anos idade. A beleza de Vânia fascinou tanto o artista que o levou a imortalizar o seu rosto numa fotografia a partilhá-la no Instagram.

Emocionada, Vânia revelou que não esperava, no meio de tanta multidão, ser chamada para tirar a fotografia com C4 Pedro. “Ouvi que ele estava no Palco Faria a cantar, mas quando lá cheguei tinha muita gente, não conseguia ver. Então, fui a uma casa que ele tem visitado também para esperar, só que ele chegou com muita gente… Eu não consegui vê-lo na mesma. Encostei no portão verde e um dos amigos que estava com ele disse-me: vem para cá que o C4 está a chamar. Dei uns dois passos, ele olhou-me e disse que sou muito linda e tirámos a foto”, frisou.

De regresso às suas origens e a um dos municípios mais populosos do país, “King Ckwa” revelou ainda na sua conta de Instagram que não leva segurança para casa.
“Ir para o gueto não faz de mim um músico mais humilde. Aliás, não faz de mim nada de especial! Só me coloca mais perto das minhas raízes, tornando-me num homem mais consciente de que a vida é feita de altos e baixos. Por isso, não estou aqui a promover a humildade. Fui ver a minha gente e pescar imagens mais íntimas sobre o meu passado, para que possam conhecer mais sobre mim,” explicou.

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS