Single de Johnny Ramos no Top da…

O regresso aos lançamento…

GRUPO KASSAV EM ANGOLA E PELA PR…

O grupo Kassav com mais d…

Calema: “Pretendemos levar o álb…

A dupla Calema, composta …

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

David Beckham em maus lençóis

  • Written by:

Antigo futebolista ficou bastante mal visto em Inglaterra.
O jornal L’Équipe (França) e o The Sun (Inglaterra) expuseram um caso que deixou David Bekcham muito mal visto em Inglaterra, mas não só. O antigo jogador do Real Madrid e Manchester United viu o Football Leaks revelar alguns e-mails que, por exemplo, dão conta de que o inglês recusou doar dinheiro à UNICEF.
Beckham, claro está, tem o direito de fazer o que quer com o seu dinheiro, mas tendo em conta que é embaixador da ONU desde 2005, as críticas ganham outro tipo de contornos. Beckham tem mesmo um fundo de apoio a crianças com o seu nome, mas terá recusado doar um milhão de dólares a esse fundo. “O dinheiro é meu”, terá escrito Beckham num e-mail.

Os e-mails revelam também que Beckham tem uma obsessão. O inglês procura ter o título de ‘Sir’, atribuído pela rainha de Inglaterra. Ora, de acordo com o que foi revelado, o antigo jogador tem-se mostrado indignado à medida que outras pessoas recebem o título antes dele, sendo que os seus conselheiros disseram-lhe para continuar a colaborar com a UNICEF e também com os militares britânicos.
Voltando à UNICEF, outro e-email revelado deu conta de uma viagem ao Cambodja, a propósito de uma campanha de sensibilização para as dificuldades das crianças asiáticas, que Beckham enviou uma fatura de oito mil euros à organização, de modo a ser ressarcido do valor gasto nas viagens em classe executiva.
No entanto, a UNICEF recusou pagar ao antigo internacional inglês, uma vez que Beckham viajou para o Cambodja num avião privado pago pelos próprios patrocinadores do ex-futebolista.

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS