POR QUE O CÂNCER DE MARCELO REZE…

Steve Jobs, Patrick Swayz…

Neide Sofia dispensa convites pa…

Neide Sofia declinou um c…

Fundos do show dos dez anos de c…

C4 Pedro, um dos mais inf…

Dj Dias Rodrigues junta artistas…

O Dj Dias Rodrigues vai j…

Os Dream Boys vão sair da Bom So…

Os membros do grupo music…

Novo projeto social leva Neide a…

A cantora e bailarina Nei…

Onde está o coração de Matias Da…

«Onde está o teu coração …

Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

Força Suprema: “Se fosse para vo…

Conquistando o público an…

NANDINHO SEMEDO ESTREIA NOVO VID…

O músico internacional Na…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

David Beckham em maus lençóis

  • Written by:

Antigo futebolista ficou bastante mal visto em Inglaterra.
O jornal L’Équipe (França) e o The Sun (Inglaterra) expuseram um caso que deixou David Bekcham muito mal visto em Inglaterra, mas não só. O antigo jogador do Real Madrid e Manchester United viu o Football Leaks revelar alguns e-mails que, por exemplo, dão conta de que o inglês recusou doar dinheiro à UNICEF.
Beckham, claro está, tem o direito de fazer o que quer com o seu dinheiro, mas tendo em conta que é embaixador da ONU desde 2005, as críticas ganham outro tipo de contornos. Beckham tem mesmo um fundo de apoio a crianças com o seu nome, mas terá recusado doar um milhão de dólares a esse fundo. “O dinheiro é meu”, terá escrito Beckham num e-mail.

Os e-mails revelam também que Beckham tem uma obsessão. O inglês procura ter o título de ‘Sir’, atribuído pela rainha de Inglaterra. Ora, de acordo com o que foi revelado, o antigo jogador tem-se mostrado indignado à medida que outras pessoas recebem o título antes dele, sendo que os seus conselheiros disseram-lhe para continuar a colaborar com a UNICEF e também com os militares britânicos.
Voltando à UNICEF, outro e-email revelado deu conta de uma viagem ao Cambodja, a propósito de uma campanha de sensibilização para as dificuldades das crianças asiáticas, que Beckham enviou uma fatura de oito mil euros à organização, de modo a ser ressarcido do valor gasto nas viagens em classe executiva.
No entanto, a UNICEF recusou pagar ao antigo internacional inglês, uma vez que Beckham viajou para o Cambodja num avião privado pago pelos próprios patrocinadores do ex-futebolista.

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS