Pedro é o destaque no festival d…

O músico angolano C4Pedro…

Força Suprema: “Se fosse para vo…

Conquistando o público an…

NANDINHO SEMEDO ESTREIA NOVO VID…

O músico internacional Na…

Detido Membro da Força Suprema n…

A polícia da República de…

Eva Rap Diva lançou novo CD no p…

O álbum é dedicado à sua …

Vanya S. lança single de estreia…

A cantora angolana Vanya …

Beboclone: “ O kuduro ainda é al…

Beboclone, autor do suces…

Cremilda Medina nomeadas para o …

A cantora natural de São …

C4 Pedro fascinado com beleza de…

Numa visita guiada ao pas…

Rihanna divertiu-se à grande nos…

A artista chamou a atençã…

«
»
SIGA-NÓSTwitterFacebook

David Beckham em maus lençóis

  • Written by:

Antigo futebolista ficou bastante mal visto em Inglaterra.
O jornal L’Équipe (França) e o The Sun (Inglaterra) expuseram um caso que deixou David Bekcham muito mal visto em Inglaterra, mas não só. O antigo jogador do Real Madrid e Manchester United viu o Football Leaks revelar alguns e-mails que, por exemplo, dão conta de que o inglês recusou doar dinheiro à UNICEF.
Beckham, claro está, tem o direito de fazer o que quer com o seu dinheiro, mas tendo em conta que é embaixador da ONU desde 2005, as críticas ganham outro tipo de contornos. Beckham tem mesmo um fundo de apoio a crianças com o seu nome, mas terá recusado doar um milhão de dólares a esse fundo. “O dinheiro é meu”, terá escrito Beckham num e-mail.

Os e-mails revelam também que Beckham tem uma obsessão. O inglês procura ter o título de ‘Sir’, atribuído pela rainha de Inglaterra. Ora, de acordo com o que foi revelado, o antigo jogador tem-se mostrado indignado à medida que outras pessoas recebem o título antes dele, sendo que os seus conselheiros disseram-lhe para continuar a colaborar com a UNICEF e também com os militares britânicos.
Voltando à UNICEF, outro e-email revelado deu conta de uma viagem ao Cambodja, a propósito de uma campanha de sensibilização para as dificuldades das crianças asiáticas, que Beckham enviou uma fatura de oito mil euros à organização, de modo a ser ressarcido do valor gasto nas viagens em classe executiva.
No entanto, a UNICEF recusou pagar ao antigo internacional inglês, uma vez que Beckham viajou para o Cambodja num avião privado pago pelos próprios patrocinadores do ex-futebolista.

Noticias

Musica

Eventos

Reporter Famastar

SOBRE NÓS